Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em apartamento em São Paulo

direitaonline



A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira morto em seu apartamento, no centro de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27/12).

Segundo apuração do portal Metrópoles, que divulgou a informação em primeira mão, a polícia chegou ao local às 17h53 e encontrou o youtuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.
Ainda de acordo com a reportagem, a perícia ainda está no apartamento do youtuber analisando evidência e, nas próximas horas, deve fornecer novas informações em um boletim de ocorrência.

Três dias antes
Cerca de 72 horas antes de ser encontrado morto em apartamento em São Paulo, PC Siqueira assustou os seguidores do Instagram ao desejar um Feliz Natal para as pessoas solitárias “assim como eu”. Nos comentários, muitas pessoas mostraram preocupação com o criador de conteúdo.

Três dias antes de ser encontrado morto em apartamento em São Paulo, PC Siqueira assustou os seguidores do Instagram ao desejar um Feliz Natal para as pessoas solitárias “assim como eu”. Nos comentários, muitas pessoas mostraram preocupação com o criador de conteúdo. Clique AQUI para assistir no Instagram.

Quem era
Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, nasceu em Guarulhos, em 18 de abril de 1986, foi um vlogger e apresentador brasileiro. Possuía mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no YouTube antes de sua conta ser deletada em 16 de junho de 2020, após ele ser alvo de acusações de pedofilia, sendo um dos grandes vlogueiros da chamada “primeira geração de YouTubers no Brasil”. Além da composição de variados conteúdos para a internet, comandou programas de televisão em canais como a MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.


Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro de Lula debocha de presos do ‘8 de Janeiro’

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do governo Lula, Paulo Teixeira, debochou, dos presos do ‘8 de Janeiro’. Ele disse “aos negacionistas” que eles “não precisam mais acampar debaixo de chuva”, em referência aos acampamentos em frente aos quartéis após o resultado da eleição presidencial de 2022. Teixeira […]