Embaixador da China, que atacou Eduardo e Paulo Guedes, deixa o Brasil

direitaonline



Yang Wanming, embaixado da China no Brasil, anunciou sua saída do cargo e que deixa o Brasil. Por aqui, o diplomata ficou mais conhecido por seus ataques ao deputado federal Eduardo Bolsonaro e ao ministro da economia, Paulo Guedes, do que pelo trabalho realizado.

“Caros amigos, minha missão como Embaixador da China no Brasil está chegando ao fim. Os três anos que passei neste nobre país foram uma experiência valiosa na minha carreira diplomática, uma oportunidade pela qual me sinto profundamente honrado e orgulhoso.”, disse Yang no Twitter.

 

O embaixador também disse que as relações entre Brasil e a China vêm amadurecendo e consolidando-se. Segundo o chinês, há uma cooperação frutífera em diversos campos. “A cooperação entre as duas potências emergentes proporciona um sólido apoio ao desenvolvimento nacional e assume uma relevância global cada vez maior”, afirmou.

Wanming recebeu visita do ministro das relações exteriores, Carlos França, e do vice-presidente Hamilton Mourão, em gesto de despedida.

 

 

E veja também: Repórter do SBT é cercada e intimada quando cobria greve do BRT no Rio. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/amGOQ

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Alexandre de Moraes ameaça bloquear Telegram em 48 horas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão de perfis do Telegram no prazo de 24 horas. Caso o aplicativo russo não cumpra a determinação, a plataforma estaria sujeita a “suspensão do funcionamento dos serviços do Telegram no Brasil pelo prazo inicial de 48 horas”. […]