Turistas no Guarujá reagem a assalto e matam membro do PCC

direitaonline



Kaíque Martins Coelho, conhecido como Nego Zulu (foto acima), de 30 anos, um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Guarujá, Baixada Santista, faleceu na madrugada do último sábado (30) após invadir uma residência no Balneário Praia Pernambuco.

Conhecido por sua crueldade e violência, Zulu e um comparsa assaltaram a casa, planejando levar uma das vítimas como refém para realizar uma transferência via Pix.

Na residência alugada estavam três homens, duas mulheres e quatro crianças. As vítimas reagiram ao assalto, enfrentando os criminosos. Armado com um revólver calibre 38, Zulu efetuou três disparos, acertando a perna de um homem de 36 anos. Ferido, o rapaz e seus colegas confrontaram Zulu, desferindo golpes até à beira da piscina, onde ele caiu, bateu a cabeça no registro de água e faleceu.

Uma das mulheres da casa, assustada, procurou ajuda da Guarda Municipal ao sair com seu carro. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou Zulu morto. O comparsa do assaltante fugiu, mas já foi identificado e está sendo procurado.

O delegado Wagner Camargo registrou o caso como roubo, extorsão e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público do Estado de São Paulo, as vítimas agiram em legítima defesa.

Zulu, conhecido por sua violência, já havia sido acusado de matar um investigador da Polícia Civil em 2014, mas foi solto após sua prisão.

Além de ser um dos chefes do PCC na região, Zulu tinha fama de agir com crueldade mesmo em assaltos em que as vítimas não reagiam. E veja também: Cavalos invadem farmácia em Rio das Ostras (RJ). Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte; UOL; G1
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Servidores do Ibama entram em greve e pressionam governo Lula

Servidores do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) anunciaram greve como forma de pressionar o governo Lula por reajuste salarial. Pelo menos 1.200 funcionários devem aderir ao ato e suspender suas atividades de fiscalização externa. Os funcionários cobram melhorias na carreira e alertam que a […]