Cavalos invadem farmácia em Rio das Ostras (RJ)

direitaonline



Imagens feitas por moradores e de câmeras de segurança flagraram dois cavalos invadindo o comércio de Rio das Ostras (RJ). As cenas foram registradas por volta das 19h de sábado (30).

Primeiro, os animais aparecem na entrada de um mercadinho. E insistem em ficar por ali enquanto pessoas no local tentam espantá-los. Um deles chega a dar um coice no vidro da loja.

Ao perceberem que não poderiam ficar ali, decidem percorrer mais um trecho da calçada e entrar em uma farmácia, surpreendendo funcionárias que saíram correndo para os fundos da loja. Pelo corredor central, os animais vão atrás. Um deles chega a parar por alguns instantes no balcão da farmácia.

Depois, a dupla desajeitada derruba uma prateleira de esmaltes e passa por cima dos itens e outros produtos que estavam no chão ao acessar outro corredor do estabelecimento, por onde retornam para a rua. Eles atravessam “brincando”, obrigando um carro a parar, e seguem ‘em festa’ pela outra calçada.

Segundo a proprietária do estabelecimento, ainda não foi possível contabilizar os estragos, mas a empresária contou à emissora CNN que os cavalos estavam muito agitados e acabaram quebrando vidros temperados, prateleiras, além de esmaltes e outras mercadorias.

“As funcionárias estão bem assustadas e a minha mãe precisou ser hospitalizada com pressão alta. Ninguém procurou a gente e nós divulgamos o vídeo para tentar localizar os donos nos animais”, contou Márcia Pereira, que disse, ainda, que ninguém se feriu. Assista abaixo!

 

E veja também: ‘Associação de Peritos do INSS’ critica ministro de Lula por não cumprir promessa de zerar fila. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: G1; CNN
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Turistas no Guarujá reagem a assalto e matam membro do PCC

Kaíque Martins Coelho, conhecido como Nego Zulu (foto acima), de 30 anos, um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Guarujá, Baixada Santista, faleceu na madrugada do último sábado (30) após invadir uma residência no Balneário Praia Pernambuco. Conhecido por sua crueldade e violência, Zulu e um comparsa […]