Renato Gaúcho é resgatado em hotel onde mora em Porto Alegre

direitaonline



Renato Portaluppi foi mais um dos afetados pela maior enchente da história do Rio Grande do Sul. O hotel em que o técnico do Grêmio reside foi atingido pela cheia, e ele precisou ser resgatado no local. Renato foi encaminhado para outra hospedagem em Porto Alegre.

Um vídeo, compartilhado pela própria filha do técnico, Carol Portaluppi, nas redes sociais, mostra o momento em que ele é resgatado (veja no fim da reportagem). O hotel Deville, onde Renato estava hospedado, também é utilizado como concentração pelos jogadores do Grêmio antes das partidas. Enquanto o Deville estiver fechado, Renato ficará hospedado no Hotel Hilton.

Além do técnico, os jogadores Edenilson e Rafael Cabral também deixaram o mesmo hotel, mas antes do nível da enchente atingir um estágio mais crítico. Por sua vez, os atletas Fabio, Pavon, Carballo e Du Queiroz saíram do condomínio onde residem, em Eldorado do Sul, cidade gravemente afetada pela enchente. No entanto, o centroavante Diego Costa permanece no local.

Alguns membros da comissão técnica do Grêmio também precisaram ser retirados de suas residências em Porto Alegre. Devido ao alagamento no bairro Humaitá, o preparador físico Mário Pereira e jogadores promovidos da base foram obrigados a deixar os edifícios próximos à Arena, que teve o gramado completamente alagado.

Outros membros da comissão técnica também foram afetados em Canoas e tiveram que deixar suas residências. A cidade da região metropolitana foi uma das mais atingidas pelas cheias.

O Grêmio suspendeu todas as atividades no CT Luiz Carvalho, já que o local está completamente alagado. A última nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do clube não apresenta uma perspectiva de retorno das atividades.

O próximo jogo do Grêmio está marcado para sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Oficialmente, a partida está mantida, mas a CBF pode divulgar nas próximas horas uma nova decisão sobre a rodada do Brasileirão para os clubes gaúchos.

Loja do Grêmio
Em uma cena lamentável, a loja oficial do Grêmio localizada no estádio do Imortal foi saqueada nesse domingo (5) em meio a enchentes que atingem o estado do Rio Grande do Sul. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram pessoas roubando itens de dentro do estabelecimento. Veja abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: GE)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Alexandre Nardoni vai para o regime aberto

Condenado à pena de 30 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão pela morte da filha, Isabela Nardoni, de apenas 5 anos de idade, Alexandre Nardoni foi solto na tarde desta segunda-feira (6). Isso ocorreu após a Justiça de São Paulo ter concedido a Nardoni a progressão para o […]