Em show, Lulu Santos toma vaias ao celebrar condenação de Bolsonaro

direitaonline



O cantor Lulu Santos comemorou durante um show na noite de sábado (1), em Tiradentes, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de declarar inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelos próximos 8 anos. Ele está em turnê com o show ‘Barítono’.

O que o artista não esperava é que parte de seu público era formada por patriotas apoiadores de Bolsonaro. Quem não gostou da fala de Lulu acabou devolvendo vaias ao cantor e em seguida gritou “mito”.

O episódio foi relatado nas redes sociais pelo cientista político da UFMG e colunista da rádio Itatiaia, Felipe Nunes, ao comentar o processo de polarização política do país que, segundo ele, vai durar muito tempo. Assista abaixo!

Não é a primeira vez
Luiz Maurício Pragana dos Santos, mais conhecido como Lulu Santos, é um cantor, compositor, produtor musical e guitarrista brasileiro. Tem 70 anos de idade e, em sua carreira, já emplacou dezenas de hits, como ‘Um certo alguém’, ‘Toda forma de amor’, ‘Como uma onda’, ‘Tempos Modernos’, ‘Apenas mais uma carta de amor’, etc.

É declaradamente contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e não foi a primeira vez em que se manifestou politicamente. Em 2013, por exemplo, compartilhou uma reportagem do jornal O Globo que dizia que Lula havia sido eleito a “personalidade mais corrupta de 2012”.

Décadas atrás, durante uma participação no programa ‘Domingão do Faustão’, da Globo, fez ataques a Fernando Collor, à música sertaneja e falou sobre sua preferência a Lula nas eleições de 1989. Assista abaixo!

Abaixo, o vídeo em que Lulu, no mesmo programa, puxa um coro no ‘olê, olá’, em que é correspondido pela plateia. Assista!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PT é líder em doações de ‘pessoas físicas’ em 2022

O PT recebeu R$ 27,9 milhões de pessoas físicas em 2022, maior volume doado aos partidos durante o ano, de acordo com as declarações entregues pelas legendas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na sexta-feira (30), prazo final para a prestação de contas. A apuração é do jornal Folha de São […]