As mensagens de Páscoa de Bolsonaro e Michelle

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, utilizaram as redes sociais neste domingo (31) para enviar mensagem e Páscoa aos seguidores.

Bolsonaro utilizou uma imagem de crucifixo e do Santo Sepulcro e escreveu: “Hoje é um dia importante para todos os Cristãos, e para toda a humanidade. Acreditar é uma escolha pessoal, contudo é válido lembrar que a Palavra sempre deixou mensagens positivas e reflexivas a todos. – Cristo é inspiração para qualquer pessoa de coração bom. Os valores transmitidos por Ele formaram nossa civilização e ainda hoje ajudam a manter os pilares de nossa sociedade. – Que este dia sirva para também restaurarmos nossa fé, seja espiritual, seja no futuro do nosso país, seja no mundo… – Feliz Páscoa a todos!”.

E concluiu com uma passagem Bíblica: “Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25”.

Já a ex-primeira-dama publico um pequeno vídeo no Instagram acompanhado da legenda: “Ele vive! Em breve o nosso salvador, Jesus Cristo. Yeshua voltará”.

Quem também publicou mensagem foi o deputado federal Nikolas Ferreira. Ele citou um texto do escritor inglês C. S. Lewis (1898-1963): “E não se trata apenas de um homem bom que morreu há dois mil anos. Trata-se de um Homem vivo, ainda tão homem quanto você e ainda tão divino quanto era quando criou o mundo, que realmente chega para interferir em seu eu mais profundo, para matar em você o homem velho e substituí-lo pelo tipo de alma que ele mesmo tem.”. Veja abaixo esta e outras publicações para esta abençoada Páscoa.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Janja pressionou relator do caso Robinho para que jogador fosse preso, revela colunista

Em meio às movimentações antes do julgamento de Robinho, novos detalhes emergiram, trazendo à tona o envolvimento da esposa de Lula (PT). Segundo informações, neste domingo (31), do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Janja entrou em ação, buscando influenciar o desfecho do caso. De acordo com o jornalista, […]