Governo Lula coloca Banco do Brasil para financiar passagens e hospedagens em até 60 vezes

direitaonline



O ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciou que o governo Lula, em colaboração com o Banco do Brasil (BB), financiará passagens aéreas e hospedagens para ‘impulsionar o turismo’ no Brasil.

O programa “Conheça o Brasil: Realiza” oferecerá financiamento em até 60 parcelas mensais, com taxas de juros de 1,79% ao mês. Correntistas do Banco do Brasil poderão financiar pacotes de turismo de até R$ 20 mil, com a primeira parcela quitada em 60 dias e débito automático das prestações.

 

Além disso, o ministro afirmou que o ‘Plano Nacional de Desenvolvimento do Turismo’ será apresentado em breve a Lula.

A Organização Mundial do Turismo (OMT) das Nações Unidas também estabelecerá uma representação no Brasil, com sede no Rio de Janeiro, focada na política de turismo da ONU para a América do Sul e o Caribe.

Celso Sabino já havia anunciado o programa “Conheça o Brasil: Voando” em parceria com o Ministério de Portos e Aeroportos, destinado a promover o stopover para turistas estrangeiros em dezembro.

Além disso, está planejada uma campanha de divulgação em que pelo menos 10% da frota das companhias aéreas terá adesivos com atrativos brasileiros e mensagens de incentivo aos turistas, visando promover destinos nacionais.

Essa iniciativa envolve parcerias com o Ministério de Portos e Aeroportos, a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e as companhias Azul, Gol, Latam e Voepass. E veja também: Com apresentação de Bethânia, Barroso assume presidência do STF: “democracia venceu”. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: ‘Economia IG’
Foto: Ministério do Turismo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Câmara protocola 'PEC do Equilíbrio', que permite ao Congresso derrubar decisões do STF

ma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite ao Congresso revogar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) começou a tramitar na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (27). O deputado Domingos Sávio (PL-MG) obteve 175 assinaturas de apoio, superando o mínimo necessário de 171 parlamentares para protocolar o texto na […]