Bolsonaro manifesta apoio a André Ventura, do ‘Chega!’, para eleições de Portugal

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou apoio ao deputado conservador André Ventura, do partido de direita Chega! para as eleições legislativas de 2024 em Portugal.

A 10 de março deste ano, os portugueses são convocados para ir às urnas para eleger deputados para a Assembleia da República e, nesse âmbito, André Ventura, líder do Chega, já conquistou o apoio de uma figura política internacional.

“Temos um encontro nas urnas e é muito importante para todos nós que André Ventura do Chega consiga a cadeira de primeiro-ministro. É a direita, o conservadorismo as pessoas de bem que estão fazendo cada vez mais presente neste momento, a grande maioria da população é nossa, está do lado do bem, André Ventura para primeiro-ministro”, disse Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, Ventura publicou o vídeo e agradeceu ao colega: “Agradeço ao ex-Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a mensagem de apoio para as legislativas 2024. Eles sabem bem como a esquerda tornou o seu país num antro de miséria e corrupção.” Assista abaixo!

 

André Claro Amaral Ventura nasceu em ‘Algueirão – Mem Martins’, em Portugal, a 15 de janeiro de 1983. É jurista, professor universitário, político português e ex-comentarista esportivo português. Atualmente, desempenha as funções de presidente do partido Chega! e deputado da Assembleia da República Portuguesa.

Nas eleições autárquicas de 2017, foi candidato do PSD à Câmara Municipal de Loures, onde foi eleito vereador, tendo renunciado ao cargo em 2018. Foi candidato à Presidência da República Portuguesa nas eleições presidenciais de 2021, tendo ficado em terceiro lugar.

Ventura define-se como “liberal a nível económico, nacionalista e conservador”. Defende ainda uma revisão constitucional para reduzir o número de deputados, a criação da pena de castração química ou física a condenados por crimes de violação ou abuso sexual de menores, a prisão perpétua, a limitação dos cargos de primeiro-ministro e ministro, a retirada do termo “república” na referência a Portugal, é contra a imigração ilegal e desornada em Portugal e na União Europeia.

Defende ainda várias alterações ao código penal português, como o dobro da pena para crimes por corrupção ativa e passiva, e agravamento de penas para crimes como violação, homicídio, terrorismo, tráfico de pessoas, o crime de incêndio florestal, o crime de propagação de doença, e o fim à prescrição dos crimes.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: SIC Notícias
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Adivinha quem será pai pela 3ª vez?

O jogador Neymar Jr. está prestes a se tornar pai pela terceira vez, conforme revelado pela influenciadora Jamile Lima. A confirmação foi feita ao comentar uma foto da filha mais nova de Neymar, Mavie, nascida em outubro de 2023, e foi posteriormente confirmada pelo portal Leo Dias. A mãe do […]