Daniela Lima pede desculpas ao vivo na GloboNews após notícia errada sobre Carlos Bolsonaro

direitaonline



Na manhã dessa terça-feira (30), Daniela Lima, apresentadora da GloboNews, fez um pedido de desculpas ao vivo. A jornalista havia noticiado erroneamente na segunda-feira (29) que um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teria sido encontrado entre os pertences do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

No entanto, a máquina foi encontrada na residência do militar Giancarlo Gomes Rodrigues, também alvo da operação da Polícia Federal, cuja esposa é servidora da Abin. “Eu errei”, destacou Daniela Lima.

Segundo informações do portal ‘NaTelinha’, do UOL, após a informação errada, Daniela foi convocada para uma reunião com diretores da GloboNews e recebeu restrições, sendo proibida de apresentar notícias lendo diretamente do celular.

Conforme a reportagem, agora ela deve enviar qualquer informação recebida em seu dispositivo a um superior para aprovação antes de divulgá-la.

A informação equivocada também foi publicada no blog de Daniela Lima no portal de notícias da Globo, e o post original foi removido. Assista abaixo ao pedido de desculpas.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes usa antecedentes de outra pessoa para manter pastor preso pelo ‘8 de janeiro’

Na segunda-feira (29/1), a Procuradoria-Geral da República (PGR) divulgou que o ministro Alexandre de Moraes cometeu um equívoco ao rejeitar um pedido de liberdade do pastor Jorge Luiz dos Santos, preso nos eventos de ‘8 de janeiro’ de 2023. Clique AQUI para ver o que escreve a PGR. A PGR […]