Avião da Polícia Federal cai no Aeroporto da Pampulha (MG)

direitaonline



Um monomotor caiu no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (6). Duas pessoas perderam a vida e outra ficou ferida. A aeronave pertencia à Polícia Federal.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o avião decolou e rapidamente perdeu altitude, acabando por cair na lateral da pista. Após o impacto, o veículo pegou fogo. A pessoa ferida, de 51 anos, foi resgatada consciente, apresentando um trauma abdominal.

O avião acidentado é um Cessna 208B, fabricado em 2001, com capacidade para 11 lugares e nove passageiros. O prefixo é PR-AAB.

Em comunicado, a CCR Aeroportos, responsável pela administração do terminal da Pampulha, afirmou que os bombeiros estão seguindo os protocolos de segurança e prestando assistência após o incidente. Clique AQUI para ver o momento da queda. (Atenção: a imagem pode ser sensível a algumas pessoas).

Gostou? Compartilhe!
Next Post

“Bolsonaro é um ex-presidente e não compete ao Supremo julgar ex-presidente”

Em uma entrevista ao UOL News na segunda-feira (04), o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou que não é competência do Supremo julgar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), já que não cabe ao órgão analisar casos envolvendo ex-presidentes. “Vamos repetir o problema da competência. Jair Messias […]