Moraes atende PT e exige explicações de Bolsonaro por “propaganda eleitoral antecipada”

direitaonline



O ministro Alexandre de Moraes, do STF, atendeu a um pedido do Partido dos Trabalhadores e cobrou explicações do presidente Bolsonaro sobre uma acusação de propaganda eleitoral antecipada.

A decisão foi assinada na última segunda-feira (17), mas só tornada pública, via imprensa, nesta sexta-feira (21).

No último dia 12 de janeiro, o presidente falou em um evento no Planalto que a reeleição de Luís Inácio seria o retorno do “criminoso” à “cena do crime”, e também que o petista iria “lotear ministérios”. As falas foram transmitidas ao vivo pela TV Brasil, da estatal Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

O PT ainda pede que o TSE multe o presidente em R$ 25 mil por ele ter, nas palavras do partido, feito uma “verdadeira propaganda antecipada em favor de sua reeleição e negativa em relação a Lula.”

E veja também: Auxilio Brasil, do governo Bolsonaro, deve injetar R$ 84 bilhões na economia em 2022. Clique aqui para abrir a notícia.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣0⃣
https://chat.whatsapp.com/HHzw3BLBxcfAsuXWazMWs5

Gostou? Compartilhe!
Next Post

São Paulo e Rio de Janeiro adiam desfile das Escolas de Samba no carnaval

Os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro, Ricardo Nunes e Eduardo Paes, anunciaram no início da noite desta sexta-feira (21) que os desfiles das escolas de samba, nas duas cidades e que aconteceriam em fevereiro, foram adiados para abril. A decisão foi divulgada após reunião virtual em que […]