Vídeo mostra menina de 9 anos reencontrando o pai após ter sido libertada de sequestro pelo Hamas

direitaonline



As Forças de Defesa de Israel divulgaram um vídeo emocionante que registra o reencontro entre uma menina de 9 anos, Emily Hand, e seu pai, Thomas Hand, após ela ser sequestrada pelo Hamas. Emily faz parte do grupo de 17 reféns libertados no último sábado (25).

Emily, inicialmente listada como morta após o ataque terrorista em 7 de outubro, foi posteriormente identificada como sequestrada pelo Hamas. No vídeo, ela é vista vestindo uma blusa rosa, correndo para os braços do pai, que reside em Israel há mais de 30 anos.

Durante o ataque terrorista, Emily estava na casa de uma amiga no kibutz de Be’eri, onde mais de 100 pessoas foram assassinadas. Autoridades israelenses inicialmente a listaram, juntamente com a amiga e a mãe, entre os mortos pelo Hamas. Agora, suspeita-se que todas tenham sido sequestradas.

Seu pai chegou a se dizer “aliviado” após receber a primeira informação de que a garota estava morta, por julgar que isso seria menos sofrido do que imaginar o que a criança poderia passar sendo refém.

Emily completou 9 anos enquanto esteve sob o poder dos sequestradores. O vídeo divulgado pelas Forças de Defesa de Israel também mostra Hila Rotem-Shosani, outra menina libertada, abraçando um familiar. A mãe de Hila permanece sequestrada na Faixa de Gaza. Ambas as meninas passaram 50 dias em cativeiro sob o controle dos terroristas. Assista abaixo!

 

E veja também: José Dirceu faz críticas ao governo Lula, ao PT e prevê “tranco” da direita. Clique AQUI para assistir.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: divulgação

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Futura chanceler da Argentina vem ao Brasil para convidar Lula para posse de Milei

A futura chanceler do governo Javier Milei, Diana Mondino, fez uma viagem relâmpago a Brasília. Ele se encontrou esta manhã (26) com o chanceler Mauro Vieira para convidar Lula (PT) para a posse do novo presidente da Argentina. Durante a campanha eleitoral, o libertário tratou o petista como um “socialista […]