Tribunal do Trabalho abre licitação de R$ 871 mil para buffet com vinhos e espumantes

direitaonline



Uma reportagem do colunista Igor Gadelha, publicada no portal Metrópoles, expõe que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) iniciou, nesta segunda-feira (13/1), um processo de licitação no valor de R$ 871,2 mil para a contratação de um serviço de buffet destinado a eventos da Corte.

“Além de salgados, doces, refrigerantes, sucos e cafés, o TST também exige que a empresa contratada forneça bebidas alcoólicas durante os coquetéis, incluindo vinhos e espumantes de marcas renomadas.”, relata o jornalista.



A especificação da licitação exige que sejam servidos vinhos tintos como “Cordero Con Piel de Lobo Malbec, Morandé, Santa Helena, Alta Vista, Argento ou superior”, excluindo os tipos reservados de menor qualidade. Já entre os espumantes, a lista inclui marcas como “Casa Perini, Chandon, Miolo, Salton, Casa Valduga Arte Brut ou superior”.



O contrato não tem um prazo definido e prevê que o buffet deva servir coquetéis para um total de 4.970 pessoas. Para os coffee breaks, que não incluem bebidas alcoólicas, o serviço será prestado para 14.750 participantes.

Os eventos mencionados na licitação são classificados como “eventos institucionais oriundos das atividades regulamentares do TST”, incluindo solenidades da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista, posses de ministros, posses da nova administração do tribunal, seminários, congressos e outros eventos promovidos pela instituição. E mais: Paraná Pesquisa: Bolsonaro supera Lula na disputa em 2026. Clique AQUI para ver. (Foto: EBC/divulgação; Fonte: Metrópoles)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Marina Silva critica Maduro

Nesse domingo (12), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, expressou repúdio ao regime venezuelano e a Nicolás Maduro, que assumiu um novo mandato presidencial na última sexta-feira, 10, apesar das alegações de fraude nas eleições de 2024. O governo brasileiro não reconheceu oficialmente a reeleição de Maduro, questionada por […]