Sergio Camargo diz que vai de Coronavac se for obrigado: “não funciona, mas é método conhecido”

direitaonline



O presidente da Fundação Palmares, o jornalista Sérgio Camargo, afirmou nesta segunda-feira (3), em suas redes sociais, que irá se vacinar caso “fique sem saída”, em referência ao passaporte de imunização, que cria restrições de circulação para não vacinados.

No Twitter, Sergio disse que escolheria a Coronavac e deu sua justificativa:

Não permitirei que injetem ‘DNA alienígena’ no meu corpo. Caso fique sem saída, por conta do infame passaporte, optarei pela Coronavac. Não funciona, mas ao menos foi desenvolvida utilizando método tradicional e já bem conhecido (vacina de vírus inativado)”, escreveu Camargo.

Em uma 2ª publicação, Camargo seguiu. “DNA alienígena” no meu corpo, não! Prefiro o vírus inativado (Coronavac), se tiver que tomar alguma vacina. Ou não tenho nem essa liberdade de escolha?”

E veja também: Primeiro-ministro da Austrália descarta lockdown e fala em “viver com o vírus”. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
0️⃣6⃣
https://chat.whatsapp.com/E734pipCPMj4aEGWtocP4y

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Campeã brasileira de Muay Thay, 32 anos, morre de infarto sozinha em casa

Uma notícia triste para o esporte brasileiro. A atleta Monique Janaína Piske, 32 anos, faleceu ontem (2), sozinha, em casa, vítima de um infarto. A informação foi trazida pela irmã de Monique através das redes sociais. “Vou sentar na minha varanda e te esperar chegar pra gente tomar aquele café […]