Raquel Landim pede demissão e deixa a CNN

direitaonline



Após cinco anos na CNN Brasil, Raquel Landim, apresentadora do jornal CNN 360, exibido nas tardes do canal de notícias, pediu demissão. Ainda não há definição sobre sua substituição. Até o momento, a CNN Brasil não comentou o assunto, divulgado pelo jornal Folha de SP.

Landim apresentou sua última edição do telejornal em 18 de abril. Desde então, ela é substituída por Clarissa Oliveira na condução do jornalístico.

Tanto a CNN quanto Raquel ainda não confirmam a saída, e não há um acordo assinado para sua saída. Até a semana passada, colegas de trabalho entendiam que a jornalista estava de folga.

Raquel Landim assumiu uma missão desafiadora ao substituir Daniela Lima no CNN 360, o principal jornal da CNN Brasil. Seu trabalho recebeu elogios de chefes e até de João Camargo, presidente do conselho da CNN.

A CNN Brasil foi a primeira experiência de Raquel Landim na televisão. Ela foi contratada em 2019, antes mesmo do canal entrar no ar, em março de 2020. Anteriormente, a jornalista era especializada na cobertura econômica, com passagens pelo Valor Econômico, O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo.

Na CNN Brasil, Landim começou como comentarista. Em 2022, foi promovida ao posto de apresentadora substituta em diversos programas, até ser efetivada no ano passado. E mais: Luciano Hang envia helicópteros para o Rio Grande do Sul. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: CNN)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF define regras para condução de investigações pelo MP

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu, nesta quinta-feira (2), parâmetros para que o Ministério Público (MP) instaure procedimentos investigativos por iniciativa própria. Para os ministros, a legislação e a jurisprudência do Tribunal autorizam essas investigações, mas é necessário assegurar os ‘direitos e garantias’ dos investigados. Segundo a decisão do Plenário, […]