Campeã brasileira de Muay Thay, 32 anos, morre de infarto sozinha em casa

direitaonline



Uma notícia triste para o esporte brasileiro. A atleta Monique Janaína Piske, 32 anos, faleceu ontem (2), sozinha, em casa, vítima de um infarto. A informação foi trazida pela irmã de Monique através das redes sociais.

Vou sentar na minha varanda e te esperar chegar pra gente tomar aquele café ou inventar algo pra comer… vou sempre te esperar mana“, disse Luciana emocionada em suas redes sociais.

A jovem competia de forma profissional desde 2018. Logo em seu primeiro ano de combate, conquistou o primeiro lugar ao vencer campeonato de extrema importância na modalidade, no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país.

Além do título nacional, a atleta também foi bicampeã estadual de muay thai, além de ter conquistado títulos na “Copa do Brasil de Kickboxing” e no “Joinville Fight Night de MMA”.

Segundo a imprensa especializada, o corpo de Monique foi cremado nesta segunda-feira (3), em Jaraguá do Sul.

E veja também: Sergio Camargo diz que vai de Coronavac se for obrigado: “não funciona, mas é método conhecido”. Clique aqui para abrir a notícia.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
0️⃣6⃣
https://chat.whatsapp.com/E734pipCPMj4aEGWtocP4y

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Hospital Nova Star divulga boletim médico sobre presidente Bolsonaro

No início da noite desta segunda-feira (3), o Hospital Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro está internado desde esta madrugada, divulgou novo boletim médico a respeito da saúde do chefe do executivo brasileiro. Segundo o centro médio, Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu quadro clínico após a passagem de […]