Em evento do Psol, Lula fala em implantar moeda única da América Latina e fechar clubes de tiro

direitaonline


Em evento de formalização do apoio do Psol ao PT neste sábado (30), Luiz Inácio defendeu a implantação de uma moeda única para a América Latina. “Vamos voltar a restabelecer nossa relação com a América Latina. E se Deus quiser, vamos criar uma moeda na América Latina, porque não tem esse negócio de ficar dependendo do dólar”, disse o petista, durante encontro.

Não foi da boca para fora, porque a criação de uma moeda na América Latina comum é um dos pontos do programa econômico da campanha petista, que está sendo desenhado pela Fundação Perseu Abramo. Um dos formuladores dessa proposta é Gabriel Galípolo, ex-banqueiro e conselheiro do petista. Em recente artigo divulgado na imprensa, ele defende a criação de uma moeda sul-americana usada em todos os países do continente.

Para completar, o candidato do PT também prometeu, com todas as letras, fechar os clubes de tiros do Brasil. Assista abaixo!

 


Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie

Fonte: Metrópoles | Foto: reprodução Youtube
Gostou? Compartilhe!
Next Post

AO VIVO: Bolsonaro participa agora da manifestação em Brasília

Neste 1 de maio, milhares de patriotas prometem tomar as ruas em todo o Brasil em apoio ao deputado federal Daniel Silveira e em defesa da manutenção da graça concedida ao parlamentar. Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro se juntou aos manifestantes. Assista!  Quer apoiar nosso trabalho: Faça um […]