Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo: “nossa, estávamos falando disso”

direitaonline



Juliane Massaoka, repórter do programa ‘Encontro’,  da rede Globo, foi alvo de uma tentativa de roubo ao vivo, na Avenida Paulista. Um homem de bicicleta tentou pegar seu celular durante a transmissão. Apesar do susto, ela conseguiu segurar o aparelho. A situação ocorreu após o programa exibir vídeos sobre violência urbana.

“Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer… Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse Juliane, visivelmente nervosa. A apresentadora, Patrícia Poeta, comentou sobre o incidente e expressou preocupação.

“A repórter vai entrar ao vivo e tentam levar o celular dela. E parecia ser um entregador, né”, mencionou Patrícia. Apesar do susto, Juliane continuou a reportagem sobre o aniversário da Avenida Paulista. Patrícia elogiou a repórter por manter a calma e seguir com a transmissão, mesmo após o incidente.

“Palmas pra Ju Massaoka, que não perdeu o jogo de cintura, seguiu falando o que tinha combinado mesmo levando um susto”, elogiou Patrícia. Juliane explicou que segurava o celular por necessidade de trabalho e agradeceu à equipe de segurança da TV Globo, que agiu rapidamente. Ela expressou seu nervosismo diante da situação e lamentou a falta de segurança, destacando a presença de um ladrão disfarçado de entregador de aplicativo.

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Notícias da TV
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasil é líder em ranking divulgado pela ONU: o de homicídios totais

O Brasil se destaca no cenário global de homicídios, liderando o ranking com 47.722 casos registrados em 2020, representando 10,4% do total mundial. Segundo o Estudo Global sobre Homicídios 2023 divulgado pela ONU, o país ocupa a 11ª posição em homicídios per capita, com uma média de 22,38 mortes a […]