Ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas em Santos

direitaonline



O ex-apresentador de televisão Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil de Santos, litoral sul de São Paulo, realizada nesta quarta-feira (28/2).

Segundo informações da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Carrião é suspeito de ser um dos fornecedores de entorpecentes na região.

Além de Carrião, outras cinco pessoas foram detidas durante a ação policial, que resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão. Nas residências alvo das buscas, foram encontrados os suspeitos e quantidades de drogas.

De acordo com as investigações, Carrião, conhecido como “Vovozinho”, e os outros envolvidos no caso estariam fornecendo entorpecentes para duas mulheres que atuavam em um serviço de “disk droga” na cidade. Essa dupla já havia sido detida no início de fevereiro.

Conversas encontradas no celular de uma das mulheres revelaram que Carrião oferecia as drogas, elas faziam os pedidos e combinavam a entrega para posterior revenda, especialmente na área do bairro nobre de Santos, o Gonzaga, conforme relatado pelo delegado Leonardo Rivau, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

O delegado Fabiano Barbeiro, da Deic, informou que em um dos endereços alvos das buscas, na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, foram encontradas diversas estufas com plantações de maconha. A operação mobilizou 39 policiais e 14 viaturas. (assista ao fim da reportagem)

“Realizamos uma operação do Deic, através da Delegacia de Entorpecentes da Baixada. Foram cumpridos nove mandados de busca. Nos locais, foram encontrados os suspeitos com a quantidade de droga”, afirmou o delegado Barbeiro.

Marcelo Carrião, que atuou como apresentador e repórter no SBT entre 2012 e janeiro de 2019, participando de coberturas de escopo nacional sobre política, economia e cidades, foi questionado sobre o caso pela emissora, que declarou que não pode opinar sobre uma pessoa que não faz mais parte do time há cinco anos. E mais: Ordem de prisão de Capitão Assumção foi por descumprir medidas cautelares. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Metrópoles)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro teria telefonado para Jojo Todynho e feito convite à influenciadora

Recentemente, a cantora e apresentadora Jojo Todynho recebeu uma ligação que a emocionou profundamente. De acordo com informações da coluna Erlan Bastos, do portal EM OFF, a artista conversou com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que a convidou para concorrer nas eleições municipais deste ano, marcadas para outubro. Segundo a publicação, […]