Petrópolis: número de mortos chega a 38

direitaonline



As chuvas em Petrópolis, na região serrana fluminense, deixaram pelo menos 38 mortos, segundo informações da Defesa Civil municipal. O Corpo de Bombeiros mantém buscas nos locais onde houve deslizamentos de terra. O Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Civil, está trabalhando na identificação dos corpos.

Um dos locais mais afetados foi o morro da Oficina, no Alto da Serra, onde grande deslizamento de terra atingiu várias moradias. Segundo a prefeitura de Petrópolis, estima-se que 80 casas tenham sido afetadas no local, que fica próximo à Rua Tereza, conhecida área comercial do município perto do centro histórico.

Houve ocorrências também nas regiões 24 de Maio, Caxambu, Sargento Boening, Moinho Preto, Vila Felipe, Vila Militar, além das ruas Uruguai, Whashington Luiz e Coronel Veiga.

No período de seis horas, choveu o equivalente a todo o mês de fevereiro. Nas redes sociais, vídeos mostraram a situação caótica da região. Confira abaixo!

 

 

 

 

 

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bfqCZ

Fonte: Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Putin e Bolsonaro fazem declaração conjunta sobre encontro

O presidente Bolsonaro, que está na Rússia, se reuniu há pouco com o presidente do país, Vladimir Putin. O encontro aconteceu hoje (16) às 13h no horário local (7hs no horário do Brasília), no Palácio do Kremlin, sede do governo russo. Após reunião bilateral, apenas com a presença de intérpretes, […]