Mourão expõe hipocrisia da imprensa sobre viagem de Bolsonaro à Rússia

direitaonline



Nesta segunda-feira (14), o presidente Bolsonaro (PL), acompanhado de alguns ministros, segue para Rússia a fim de encontrar seu homólogo, Vladimir Putin. No geral, a imprensa brasileira tem reclamado sobre a viagem do presidente por ela acontecer em meio às tensões entre Rússia e o Ocidente sobre a Ucrânia.

O vice-presidente, Hamilton Mourão, voltou a afirmar que a viagem de Bolsonaro não deve causar problemas ao Brasil, e que o presidente argentino, Alberto Fernández, foi a Moscou e não teve nenhuma questão.

“Semana passada o presidente da Argentina esteve lá e zero trauma, né? Então, não vejo problema. Essa tensão que está ocorrendo é fruto das pressões de ambos os lados entre a Rússia e a Ucrânia, que está empreensada e, óbvio, a OTAN, que está com os Estados Unidos à frente. Na minha opinião, vai ficar esse jogo de pressão. Então… a viagem do presidente é um dia só lá, sem maiores problemas”, disse Mourão.

Alberto Fernández esteve em Moscou há duas semanas, entre os dias 3 e 4 de fevereiro. Em seu encontro com Putin, o mandatário argentino afirmou que os EUA têm grande parte da culpa pela dívida de Buenos Aires com FMI e pediu o ingresso da Argentina no bloco do BRICS.

Mourão ainda declarou que a tensão na região é “fruto das pressões de ambos os lados”.

E veja também: Câmara abre enquete para decidir se escolas públicas devem ter exemplar da Bíblia. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/gvyQV

Fonte: Sputinik

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Empresas de Dória podem ter supervalorizado produtos para aumentar número de anúncios em TV e Rádio Cultura

No último dia 26, o titular da 1ª Procuradoria de Contas do Ministério Público de Contas de São Paulo, Rafael Neubern Demarchi Costa, emitiu parecer acerca das contas do exercício de 2015 da Fundação Padre Anchieta. A Fundação Padre Anchieta é uma entidade criada pelo Governo do Estado de São […]