Câmara abre enquete para decidir se escolas públicas devem ter exemplar da Bíblia

direitaonline



O Projeto de Lei 4242/21 torna obrigatória a inclusão de, no mínimo, dois exemplares da Bíblia no acervo de bibliotecas de instituições públicas de ensino básico e superior. O texto tramita na Câmara dos Deputados.

“Pela sua importância cultural e, sobretudo, espiritual, é justificável garantir que, na biblioteca de cada instituição de ensino, os estudantes e todos os membros da comunidade escolar a ela tenham acesso”, diz o autor, deputado Milton Vieira (Republicanos-SP).

O projeto será analisado, em caráter conclusivo, pelas comissões de Educação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. A maioria dos projetos tramita em caráter conclusivo, o que significa que, se forem aprovados nas comissões, seguem para o Senado sem precisar passar pelo Plenário. Mas, se 52 deputados recorrerem, o projeto vai para o Plenário.

Junto com a proposta, a Câmara dos Deputados abriu enquete para que os cidadãos (as) votem se concordam ou não com a proposta. Clique aqui para votar.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/gvyQV

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mourão expõe hipocrisia da imprensa sobre viagem de Bolsonaro à Rússia

Nesta segunda-feira (14), o presidente Bolsonaro (PL), acompanhado de alguns ministros, segue para Rússia a fim de encontrar seu homólogo, Vladimir Putin. No geral, a imprensa brasileira tem reclamado sobre a viagem do presidente por ela acontecer em meio às tensões entre Rússia e o Ocidente sobre a Ucrânia. O […]