Ao voltar ao Brasil, Bolsonaro deve retomar motociatas pelo país

direitaonline



As tradicionais motociatas do agora ex-presidente Jair Bolsonaro devem recomeçar. É o que indica alguns nomes do Partido Liberal, segundo reportagem do jornal O Globo.

De acordo com o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), próximo a Valdemar Costa Neto, os novos passeios moticiclisticos já estão sendo discutidos e podem acontecer seguindo um roteiro de viagem que Bolsonaro e Michelle devem realizar pelo Brasil. A ex-primeira-dama, inclusive, foi nomeada presidente do ‘PL Mulher’ e já discute a agenda que terá pelo Brasil.

“A ideia é fazer uma verdadeira força-tarefa pelo Brasil, reforçando o papel de Bolsonaro como o grande líder da direita. Os deputados de cada estado vão acompanhar Bolsonaro, impulsionando essas visitas, existe a possibilidade de fazermos novas motociatas, inclusive. A Michelle não é candidata a nada, mas é a nossa liderança feminina, que certamente vai ajudar muito neste trabalho’, declarou Côrtes.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) confirmou os planos, dizendo que seu pai poderá atuar fortemente nas eleições municipais, diferentemente de 2020, quando houve a pandemia da Covid-19.

“A vontade do Valdemar e de todos nós é vê-lo conduzindo esse projeto de eleição de nomes da direita. Em 2020, como era presidente, ele não pôde se envolver tanto nas eleições municipais, inclusive por causa da pandemia. Mas agora o cenário é outro, e o PL já ofereceu recursos para custear esse trabalho com a verba do fundo eleitoral”, indicou o filho do ex-presidente.

O retorno ao Brasil, porém, é uma incógnita. Bolsonaro explicou recentemente que sempre analisa o contexto do país antes de embarcar de volta. A data mais recente para o regresso era 15 de março, mas foi adiada. A previsão agora é o fim do mês.


Fontes: O Globo; Pleno News

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula quer derrubar privatização da Eletrobras via STF

O Governo Lula planeja apresentar ao STF uma ação de inconstitucionalidade (ADI) para modificar a regra do estatuto da Eletrobras. As informações são da colunista Manu Gaspar, do jornal O Globo. “O objetivo da ação é derrubar o dispositivo que estabelece que qualquer acionista tem no máximo 10% do poder […]