Presidente Bolsonaro vai a SP acompanhar situação após fortes chuvas no Estado

direitaonline



O presidente Bolsonaro viaja a São Paulo, nesta terça-feira (01), para acompanhar a situação nas cidades afetadas pelas fortes chuvas no Estado. Até o momento, foram confirmadas 24 mortes. Dez pessoas ainda estão desaparecidas e há milhares de desabrigados.

O presidente vem acompanhado do filho e deputado Federal por SP, Eduardo Bolsonaro, e pelos ministros Tarcísio Gomes de Freitas (infraestrutura), deputado federal por SP Capitão Derrite, entre outros membros do governo federal.

Pré-candidato ao governo do Estado paulista, o ministro Tarcísio divulgou a viagem em suas redes sociais: “Bom dia. A caminho de SP junto ao presidente Jair Bolsonaro para sobrevoar as áreas afetadas pelas chuvas e ouvir as demandas dos prefeitos neste momento difícil p/ os paulistas. O governo federal está mobilizado e trabalhando junto às autoridades locais para amenizar os impactos à população.”

Por conta da viagem, o presidente não pode comparecer à solenidade de retorno aos trabalhos do Supremo Tribunal Federal, que acontecem hoje. Na justificativa enviada ao presidente da Corte, Bolsonaro afirmou que “Em decorrência de viagem nacional o senhor Presidente Jair Bolsonaro não poderá participar do referido evento. Assim, agradece a gentileza e envia cumprimentos”.

O governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), disse, em suas redes sociais, que a visita de Bolsonaro é bem-vinda: “Nosso povo está sofrendo as duras consequências das chuvas que castigaram nosso estado. A visita do presidente a SP para oferecer ajuda aos que mais necessitam é bem vinda.”

E veja também: Esposa de Léo Batista é encontrada morta em piscina de casa. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣2⃣encurtador.com.br/txAM6

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Acidente no metrô de São Paulo abre cratera na Marginal Tietê

O metrô de São Paulo registrou acidente na manhã desta terça-feira (1). Um desmoronamento na obra da linha 6 do Metrô de São Paulo abriu uma cratera na Marginal Tietê. O governo do Estado de São Paulo ainda não divulgou o que poderia ter causado o acidente, que neste momento […]