Médico executado no Rio pode ter sido confundido com alvo de traficantes

direitaonline



O ataque a tiros na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem como principal linha de investigação a hipótese de que os quatro médicos baleados foram vítimas de engano, resultando na morte de três deles, enquanto um está hospitalizado.

De acordo com informações obtidas pela TV Globo junto a fontes policiais, a suspeita é de que traficantes da região pretendiam atingir um miliciano local que guardava semelhança física com uma das vítimas, o médico Perseu Ribeiro Almeida, identificado na última foto tirada em grupo com uma camisa do Bahia.

Segundo essa linha de investigação, o alvo seria Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, considerado um dos principais líderes de uma milícia atuante na Zona Oeste do Rio e inimigo de chefe do tráfico.

Em 2020, Taillon foi preso em uma operação policial. As autoridades investigam se alguém viu o grupo de médicos no local do crime e informou aos atiradores. As imagens das câmeras de segurança mostram um dos criminosos voltando para verificar o estado de Perseu, que já estava ferido.

No entanto, outras linhas de investigação ainda não estão descartadas, e a polícia está analisando todas as possibilidades.

Ainda de acordo com a reportagem da TV Globo, o crime aparenta não ter sido planejado com antecedência, pois um dos assassinos estava vestindo bermuda, o que é considerado incomum em execuções planejadas. Os outros criminosos estavam com camisas e calças escuras, sem cobrir o rosto.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil mobilizou equipes para a investigação, com o objetivo de reconstituir o trajeto do veículo usado no crime. A polícia acredita que se tratou de uma execução, uma vez que nada foi roubado, e os criminosos chegaram atirando, sem proferir palavras. O caso continua sendo investigado para esclarecer os detalhes do trágico incidente na orla da Barra da Tijuca. Assista abaixo!

 

E veja também: Petrobras paga R$ 4 milhões a Globo por propaganda única no Jornal Nacional. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução vídeos

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Família envolvida em confusão com Moraes divulga trecho de vídeo da discussão

A defesa dos brasileiros Roberto Mantovani Filho, Andréia Munarão e Alex Zanatta Bignotto, envolvidos em uma confusão com Alexandre de Moraes, no Aeroporto de Roma, Itália, pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) que inclua em inquérito vídeo feito por eles na ocasião das discussões. O requerimento ocorre no Inquérito nº […]