Mais um: presidente Bolsonaro será entrevistado por Rica Perrone no YouTube

direitaonline



Anote na agenda: o presidente Bolsonaro (PL) será entrevistado por Rica Perrone no Cara a Tapa, do YouTube. O chefe do executivo será o terceiro presidenciável a participar do canal do jornalista com previsão para o próximo sábado (13).

Antes dele, estiveram presentes no programa Luiz Felipe D’Ávilla (Novo) e Ciro Gomes (PDT). Todos os candidatos foram convidados, inclusive Lula (PT), que ainda não respondeu ao convite.

No Youtube, o próprio Rica confirmou a sabatina presidencial e falou um pouco sobre a entrevista em vídeo em seu outro canal (de esportes). Assista abaixo! E clique AQUI para abrir o canal do Youtube em que acontecerá a entrevista.

Flow
Essa será a segunda entrevista a um canal de entrevista no Youtube durante a campanha da reeleição. Na segunda-feira (8), Bolsonaro foi o entrevistado do canal Flow, e a repercussão foi gigantesca. A entrevista já passou de 10 milhões de visualizações, gerou 600 mil inscritos ao canal e teve muito mais menções positivas, segundo reportagem do Globo. A transmissão teve pico de 600 visualizações simultâneas e média de 300 mil espectadores durante as cinco horas de entrevista.

Menos um
O consórcio de veículos de imprensa com G1, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo, UOL e Valor suspendeu nesta quinta-feira (11) a realização de um debate em pool entre candidatos à Presidência da República. É um formato de confronto que reúne vários veículos de comunicação. O motivo é que Lula e Bolsonaro não confirmaram presença.

E veja também: PSB pede para STF autorizar vacina obrigatória contra varíola dos macacos. Clique aqui para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Confederação Nacional da Indústria critica decisão de Moraes que impediu redução do IPI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) publicou, nesta quinta-feira, manifesto criticando decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que impediu a redução do imposto federal IPI. O documento conta com a assinatura de 25 federações industriais e 38 associações. O motivo da reclamação é uma liminar […]