Marcelinho Carioca é encontrado após desaparecimento

direitaonline



Marcelinho Carioca foi encontrado após ser dado como desaparecido, de acordo com informações da Polícia Civil. O ex-jogador não era visto desde o último domingo, quando esteve em um show na Neo Química Arena.

O veículo de Marcelinho, que atualmente mora em Arujá, também na Grande São Paulo, havia sido localizado abandonado nesta segunda-feira em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP, mas o ex-jogador continuava desaparecido.

Nesta segunda-feira à tarde, de acordo com a Polícia Civil, Marcelinho Carioca foi libertado depois de ser mantido por algumas horas em cárcere privado. A motivação do sequestro não foi divulgada.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho Carioca aparece dizendo que foi sequestrado pelo marido de uma mulher com quem se relacionou no último domingo. Ela pede para que acreditem no ex-jogador.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho Carioca no vídeo. (veja no fim da reportagem)

O sequestro foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo. Os agentes da corporação apuram se a mulher que aparece nas imagens ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro, e se são verídicas as informações que os dois fornecem no vídeo.

Antes mesmo de encontrar Marcelinho, a polícia havia prendido dois homens que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.

Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho. Ao portal Metrópoles a assessora de Marcelinho Carioca, Alessandra Zanchetta, disse que os criminosos pediram R$ 30 mil de resgate pelo ex-jogador. O pedido foi feito ao empresário Luan Zaviolo, que administra um resort da família de Marcelinho no interior paulista.

Segundo Alessandra, a família não transferiu os R$ 30 mil por orientação da Delegacia Antissequestro (DAS). Luan teria pedido aos criminosos alguma prova de que Marcelinho estava vivo, e pôde conversar com ele por WhatsApp. O vídeo que circulou nas redes sociais, no qual o ex-jogador aparece no cativeiro ao lado de uma mulher, foi feito pelos sequestradores.

 

E veja também: Governo Lula quer criação de nova agência reguladora, agora para universidades. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles; G1
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Relatório da OCDE contraria previsão de Haddad para 2024

A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) projetou um déficit de 0,5% nas contas públicas em 2024, contrariando a promessa de ‘déficit zero’ do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O relatório econômico Brasil 2023 da OCDE, divulgado nesta segunda-feira (18), destaca a regulação das finanças públicas por regras […]