Luciano Hang nega apoio a Moro: ‘Estou 100% do lado do governo’

direitaonline



Nessa terça-feira (8), o programa Pânico recebeu o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Questionado sobre qual candidato apoiará nas eleições de 2022, ele negou que estará ao lado de Sergio Moro (Podemos).

“Estou 100% do lado do governo. A transparência do Bolsonaro é tão grande que as pessoas não estavam acostumadas. As pessoas estavam acostumadas com o politicamente correto. Hoje, está mudando. As redes sociais dominam a cabeça das pessoas. As pessoas acreditam mais do que naquilo que apresentava a grande mídia”, disse.

Para ele, os vencedores do Congresso ditarão o futuro do Brasil e da Havan. “As eleições deste ano, para mim, são a guerra das guerras, é a última batalha. Se vencermos, temos certeza que vamos fazer grandes mudanças a partir de 2023. A Havan cresceu durante décadas para chegar onde chegamos, ano que vem a Havan não tem nada programado. Vamos esperar o que vai acontecer nas eleições. Vou mudar a minha vida baseado nas eleições.”

Veja abaixo o trecho da entrevista de Luciano Hang ao Pânico.

 

E veja também: Católicos devem obedecer a Deus, não à nova ordem mundial, diz cardeal Müller. Clique aqui para ver.

QUEM SOMOS

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bgBCR

Fonte: Jovem Pan.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dória contraria Ministério da Saúde e afirma que aplicará 4ª dose de vacina em SP

João Agripino Dória afirmou que São Paulo irá vacinar toda a população do estado com a 4ª dose da vacina para covid, mesmo com a posição contrária do ministério da saúde. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9) em entrevista à Rádio Eldorado. Atualmente, a aplicação é destinada […]