Justiça extingue processo de Neymar contra Zélia Duncan

direitaonline



A Justiça de São Paulo extinguiu o processo do jogador Neymar contra a cantora Zélia Duncan. A decisão foi publicada na última quarta-feira (2).

Na mais recente movimentação da ação, Neymar afirmou que não aceitou as explicações de Zélia e reiterou que a cantora não pediu desculpas por tweet chamando o jogador de “decepção como cidadão”.

O juiz explicou, porém, que na ação movida por Neymar não existia a possibilidade de litigância, por se tratar de um pedido de explicações. Dessa forma, caso o atleta queira seguir com a reclamação, deverá entrar com um novo processo, no caso, uma queixa-crime.

A histórica começou em 2021, após um jogo entre Brasil x Peru, quando Neymar disse a um repórter que não sabia mais o que fazer para ser respeitado.

A cantora, então, afirmou em suas redes sociais que “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu a artista na rede social.

Foi a partir dessa postagem que Neymar processa Duncan, cobrando explicações. A cantora se defendeu afirmando que era impossível tirar de suas afirmações qualquer conteúdo que seja penalmente relevante e que Neyma era um pessoa pública e sujeita a críticas.

E veja também: Bolsonaro afirma que metade dos ministros sairá para disputar eleição. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Alexandre de Moraes determina à PF que tome depoimento de Abraham Weintraub nesta sexta

O ministro Alexandre de Moraes (STF), do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a Polícia Federal (PF) a tomar o depoimento de Abraham Weintraub nesta sexta-feira (4). A data precisou ser remarcada, pois o advogado do ex-ministro da Educação estava em fase final de recuperação da covid-19. O motivo para esse […]