Repórter do SBT é cercada e intimada quando cobria greve do BRT no Rio

direitaonline



A repórter Bianca Andrade, do SBT, foi cercada e intimidada por dois homens enquanto fazia reportagem a respeito da greve do BRT na cidade do Rio de Janeiro. Não há informações sobre quem são e porque impediam o trabalho da jornalista.

Em nota, o SBT disse que repudia veementemente a intimidação contra a equipe da repórter Branca Andrade e do repórter cinematográfico Edson Santos durante uma entrada ao vivo no jornal “SBT Rio” sobre a greve do BRT, no Rio de Janeiro. Segundo a emissora, a polícia foi acionada e garantiu a integridade da equipe. Confira o vídeo abaixo.

 

E veja também: Rússia faz ameaça militar e política à Finlândia e Suécia se países entrarem na Otan. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/amGOQ

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Embaixador da China, que atacou Eduardo e Paulo Guedes, deixa o Brasil

Yang Wanming, embaixado da China no Brasil, anunciou sua saída do cargo e que deixa o Brasil. Por aqui, o diplomata ficou mais conhecido por seus ataques ao deputado federal Eduardo Bolsonaro e ao ministro da economia, Paulo Guedes, do que pelo trabalho realizado. “Caros amigos, minha missão como Embaixador […]