Em entrevista ao Ratinho, Lula insinua que “Casa Verde e Amarela” obrigaria beneficiário a pintar casa com as cores do programa

direitaonline



Em entrevista ao programa do Ratinho, ontem (22), no SBT, Lula deu uma informação improcedente de que o programa de habitação Casa Verde e Amarela, do governo federal, de alguma forma obrigaria o beneficiário a pintar a casa de “verde e amarelo”. Na verdade, isso é apenas o nome do projeto, que substituiu o “Minha Casa, Minha Vida”, implantado na gestão petista.

Quero construir casa para o povo pintar do que ele quiser, verde, amarela, azul, branca, até vermelho que o povo pinte. Você constrói a casa e deixa o cara pintar do jeito que quiser”, disse Lula. Ratinho, então, parece perceber a inverdade e questiona: “mas é obrigatório pintar a casa de verde e amarelo? Não”, afirma o apresentador. Assista abaixo!

 

Bolsonaro ri
Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro debochou da fala de Lula: “Mula acha que o programa Casa Verde e Amarela, que já entregou mais de 1,2 milhão de moradias às famílias humildes desde 2019, obriga as pessoas a pintarem suas casas de verde e amarelo. E ainda diz que é o povo do interior de São Paulo que é ignorante. É muita água batizada!”

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Sem Lula e com Bolsonaro, SBT realiza debate presidencial neste sábado (24)

A pouco menos de uma semana para as eleições, os principais candidatos à Presidência da República participam do debate do SBT. O encontro será realizado às 18h15 deste sábado (24) e marca a reta final da campanha eleitoral do primeiro turno. O evento é produzido por um consórcio de veículos […]