Eduardo Bolsonaro divulga vídeo desmentindo fake news da imprensa sobre acusação de “machismo”

direitaonline



O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi vítima de fake news da imprensa neste sábado (5). Isso porque na sexta-feira (4), o parlamentar divulgou um vídeo institucional da construtora da obra do metrô de São Paulo onde houve grave acidente nesta semana. No material, a empresa afirma “prioriza a contratação de mulheres”.

Eduardo postou o vídeo e disse que o único critério de contratação ou priorização de uma empresa deveria ser o técnico. “Procuro sempre contratar mulheres”, mas por qual motivo? Homem é pior engenheiro? Quando a meritocracia dá espaço para uma ideologia sem comprovação científica o resultado não costuma ser o melhor Escolha sempre o melhor profissional, independente da sua cor, sexo, etnia e etc“, bem explicou Eduardo.

Porém, políticos de esquerda e a imprensa distorceram a fala do deputado. Até mesmo a deputada Janaína Paschoal atacou Eduardo com argumentos desconexos dos fatos. Veja abaixo os fatos dessa história, até o vídeo-resposta contra as fake news da imprensa.

Primeiro post de Eduardo

Questionamento infundado de Janaína

Vídeo-resposta de Eduardo Bolsonaro

E veja também: PM é assassinada em frente de casa durante assalto. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Foto: Agência Câmara | Will Shutter

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro manda Mourão para posse de presidente de extrema-esquerda do Chile

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) vai representar o Brasil na cerimônia de posse do presidente de extrema-esquerda do Chile, Gabriel Boric. A cerimônia acontece em 11 de março em Santiago. Mourão foi escalado após o presidente Bolsonaro afirmar, no dia 12 de janeiro, que não iria prestigiar Boric, do partido […]