Com fortes dores abdominais, Alcolumbre é transferido para SP e passa por cirurgia

direitaonline
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, durante cerimônia de posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.


O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) passou por cirurgia na noite de ontem (6) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo informações da assessoria, a equipe médica confirmou o diagnóstico de um abscesso intestinal.

O parlamentar deu entrada em hospital de Brasília com fortes dores abdominais. No local, a equipe médica recomendou que Alcolumbre fosse transferido para SP. “Logo após sua chegada ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a equipe médica confirmou o diagnóstico de um abscesso intestinal. O senador chegou ao hospital consciente e estabilizado”, disse a equipe de comunicação em nota.

Alcolumbre tem 44 anos e está no mandato desde 2014. O parlamentar presidiu o Senado nos anos de 2019 e 2020 e sucedeu no posto o ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE).

Atualmente, o senador comanda a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, considerada a comissão mais importante da Casa por ser a responsável por analisar as propostas que tramitam no Senado e por sabatinas de autoridades.

E veja também: Agenda do Presidente Jair Bolsonaro | Sábado, 07/05/2022. Clique aqui para ver.


Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie

Fontes: Estado; G1; Jovem Pan | Foto: Agência Brasil
Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo federal deseja trazer de Portugal coração do imperador Dom Pedro I para festa da Independência

O governo brasileiro pediu à Câmara Municipal do Porto, em Portugal, para trazer ao Brasil o coração do imperador D. Pedro I. O órgão está armazenado e conservado na Igreja da Lapa, na cidade portuguesa, há 185 anos. As informações são do site de notícias “Lusa”, de Portugal. O embaixador […]