Carla Zambelli e Gustavo Gayer discursam nos EUA contra o aborto

direitaonline



A deputada federal paulista Carla Zambelli está participando do evento “March for Life” (Marcha pela Vida) em Washington, Estados Unidos. Nessa sexta (21), ela falou para mais de 40 congressistas e ativistas, no Capitólio, o Congresso americano, sobre a luta contra o aborto.

Junto a ela estão presentes também o senador Eduardo Girão e o influencer conservador Gustavo Gayer.
Ao discursar, ela pontuou que o presidente Jair Bolsonaro é contra o aborto. “Ele é o primeiro presidente no Brasil que apoia a vida desde a concepção”, afirmou.

Segundo a parlamentar, Bolsonaro tem feito o seu melhor quanto a essa pauta, apesar das dificuldades enfrentadas no STF. “Nossa Suprema Corte faz o oposto do que vocês têm aqui, a maior parte da Suprema Corte é esquerda, pró-aborto e estamos tentando mudar isso”, disse.

Basicamente estão bloqueando tudo que nosso presidente está tentando fazer contra o aborto. Há uma luta entro o nosso presidente e a Suprema Corte no Brasil, mas ele está tentando fazer o seu melhor”, esclareceu.

Zambelli se disse esperançosa de que as mudanças ocorridas na Suprema Corte norte-americana influenciem nas ações do STF em relação aos posicionamentos pela vida. “A mudança que esperançosamente aconteceu aqui na Suprema Corte dos Estados Unidos servirá de influência para a que a Suprema Corte brasileira mude também. No Brasil estamos esperançosos para que isso aconteça. Estamos muito agradecidos por vocês nos encorajarem”, disse.

Veja abaixo um trecho do discurso da deputada nos EUA.

E veja também: Governo federal entregou 1,3 mil quilômetros de rodovias novas e modernizadas só em 2021. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣0⃣ encurtador.com.br/ksLM3

Fonte: site oficial da deputada Carla Zambelli

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Termina em 4 de maio prazo para regularizar título eleitoral e votar este ano

Termina em 4 de maio o prazo para regularizar o título eleitoral para votar nas Eleições 2022. A data é a mesma para quem deseja obter o documento para votar pela primeira vez. O procedimento pode ser feito pela internet, com o sistema Título Net. A data é estipulada pela […]