Jornalista Delis Ortiz, da Globo, teria sido agredida por segurança de Maduro

direitaonline



A repórter da Rede Globo Delis Ortiz teria sido agredida por um segurança de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, que está em visita ao Brasil a convite de Lula (PT). Por enquanto ainda não é possível cravar o que de fato aconteceu, porque são informações preliminares. A Rede Globo ainda não se pronunciou.

O portal Metrópoles divulgou fotos de Delis aparentemente chorando ao telefone e sendo conduzida pelo fotógrafo de Lula Ricardo Stucker. Confira!

 

Um vídeo que viraliza nas redes sociais mostra o que parece ser um momento depois da confusão com Delis. Nas imagens é possível ver que outra jornalista reclama de violência, enquanto um homem (não identificado) aponta para um segurança e o acusa de ter sido o responsável por agredir Delis Ortiz. Assista abaixo!

Vídeo 1

 

Vídeo 2

 


Fotos: Vinícius Schmidt/Metrópoles; reprodução Globo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Até presidente socialista do Chile critica Lula por defesa de Maduro

Nesta terça-feira (30), o presidente socialista do Chile, Gabriel Boric, foi mais um convidado da ‘Unasul’ a criticar Lula por sua defesa de Maduro em discurso ontem (30). Durante a reunião com os chefes de estado da América do Sul, o presidente do Uruguai, Lapalle Poul, também fez críticas. Clique […]