Em Cuiabá (MT), Bolsonaro lança pré-candidato a prefeito e atrai multidão

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Abilio Brunini (PL-MT) em Cuiabá, no Mato Grosso. O ex-presidente compareceu, nesta segunda-feira (8), no aniversário de 305 anos da capital do Estado. Amanhã (9), ele dá sequência à agenda na cidade.

O ex-presidente seguiu em cortejo em carro aberto até o local do ato público. Lá, afirmou: “Vamos nos preparar para o futuro e o futuro começa nas eleições municipais”, declarou em trio elétrico acompanhado por uma multidão durante evento na Praça 8 de Abril.

“Ele [Abilio] tem tudo para fazer Cuiabá melhor. Vocês conhecem cada um dos pré candidatos. Espero que escolham quem vai administrar com o coração e a verdade. Não com discursos, mas, como chefe de Executivo, com respeito e equipe técnica competente e séria para atender a população”, declarou Bolsonaro.

De acordo com o ex-presidente, Abilio tem plenas condições de enfrentar adversidades, a exemplo da sua eleição presidencial de 2018, para ser eleito prefeito de Cuiabá e realizar um mandato popular.

“Abilio não tem medo do enfrentamento. Vai saber escolher técnicos capazes de fazer Cuiabá avançar. E conciliar o poder com o lado bom da política”, ressaltou o ex-presidente.

Houve ainda a participação dos deputados estaduais Cláudio Paisagista e Gilberto Cattani, ambos do Partido Liberal, o suplente de deputado estadual Francis Maris, pré-candidato a prefeito de Caceres pelo PL.

Também marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000, o vereador Dilemario Alencar (União Brasil) e o deputado estadual Faissal Calil (Cidadania). Veja abaixo momentos do dia do ex-presidente na cidade. E clique AQUI para ver o ato completo, inclusive o discurso.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é o entrevistado de hoje (8) do ‘Roda Viva’

O programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, recebe Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nesta segunda-feira (8), a partir das 22h. O senador tem feito diversas críticas à gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) frente à Presidência da República nas redes sociais: “tudo vai ficando cada vez mais caro no governo […]