Esqueceu a letra? Ludmilla alega falha no microfone ao cantar o hino do Brasil na F-1

direitaonline



Ludmilla foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro antes do início do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, neste domingo (5/11). Entretanto, em alguns momentos durante a interpretação, a voz da cantora ficou inaudível, enquanto o violão permaneceu constante.

A artista iniciou a sua interpretação corretamente, cantando: “ouviram do Ipiranga as margens plácidas”. Já na 2ª estrofe, a cantora esquece parece esquecer letra do hino (ela alega falha) . Ela só retoma a apresentação na 6ª estrofe do hino: “conseguimos conquistar com braço forte”. A interpretação foi apenas da 1ª parte do hino nacional. Assista abaixo ao trecho da suposta falha e, ao fim da reportagem, o hino completo.



Após ser acusada de esquecer a letra do Hino, a artista foi ao Instagram para comentar a sua participação. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, descreveu a cantora.

Mas nem todo mundo engoliu a justificativa. Nas redes sociais, muitos disseram que Ludimila teve um dia de Vanuza e também esqueceu a letra do hino nacional.

 

 

 

 

Apresentação completa do Hino | Versão Ludmilla


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Primeira redação do Enem no governo Lula é sobre “invisibilidade” do “trabalho de cuidar” realizado por mulheres

O tema da redação do Enem 2023 é “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”, divulgou o Ministério da Educação, nas redes sociais logo após o início da prova neste domingo (5). Além da prova de redação, os candidatos inscritos no Enem […]