Zambelli, Daniel Silveira e outros deputados falam sobre ação no STF contra Lula

direitaonline



A deputada Carla Zambelli protocolou notícia-crime contra Luiz Inácio no Supremo Tribunal Federal após o petista defender que as pessoas compareçam às casas de deputados para para “incomodar a tranquilidade deles”. Em sua ação, diz Zambelli: “Que seja, desde já, determinado a Lula que se abstenha de manter contato com qualquer membro do Poder Legislativo, inclusive mantendo distância mínima destes, de sua residência, e da sede do Congresso Nacional, como medida de garantia da ordem pública. Lula incitou seus aliados a mapearem a residência dos parlamentares, inclusive indicando que as abordagens devem ser direcionadas aos familiares dos agentes políticos”, diz a deputada.

Ainda na noite de ontem (6), ela, o deputado Daniel Silveira e outros parlamentares conservadores falaram à imprensa sobre a ação. Segunda Carla, a coisa é bastante simples: ou o STF aplica a Lula as mesmas ações cautelares aplicadas a Zé Trovão e Daniel Silveira ou extingue a ação contra ambos. Assista abaixo!

Veja abaixo a fala do petista

QUEM SOMOS & APOIE!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Polícia Federal cumpre mandato para investigar ataque hacker a site administrado pelo STF

O ataque cibernético, em março do ano passado, ao Portal da Rádio Justiça, administrado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) é o alvo da Operação Jakarta, da Polícia Federal, nesta quinta-feira (7). Na ação, estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva no estado […]