Triatleta morre após sofrer infarto durante prova no Chile

direitaonline



Nesse domingo (9), um triatleta de 38 anos de idade faleceu por infarto durante a prova Ironman 70.3 que aconteceu em Pucón, no Chile. De acordo com a CNN Chile, o atleta tinha experiências anteriores em provas desta modalidade. O incidente aconteceu durante a etapa de natação.

Entristece-nos anunciar a morte do atleta e compartilhar nossas mais profundas condolências à família e amigos do atleta. Continuaremos a dar nosso apoio e a respeitar sua privacidade enquanto passam por este momento difícil”, disse uma declaração no perfil oficial da prova no Instagram.

Em conversa com a CNN Chile, a ministra do Esporte chilena, Cecilia Pérez, enviou suas condolências à família do triatleta. “Acompanhamos a família”, disse o secretário de Estado, que também confirmou a fatalidade e pediu que a privacidade da família seja respeitada.

O nome do triatleta não foi revelado. Clique aqui para ver a notícia no site da CNN Chile.

E veja também: Jogador de 17 anos morre após mal súbito durante teste de futebol no Flamengo-PI. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
0️⃣8⃣
https://chat.whatsapp.com/BRLkoTv8KxW3IGKzfBLTdT

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PGR se manifesta contra obrigação de vacina em crianças em ação da “Confederação dos Metalúrgicos”

A PGR se manifestou contrária a uma ação no STF protocolada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos que pedia a vacina infantil obrigatória contra a covid. Segundo a Procuradoria Geral da República, a confederação não tem legitimidade para propor uma ação nesse sentido e o caso já perdeu o objeto […]