Jogador de 17 anos morre após mal súbito durante teste de futebol no Flamengo-PI

direitaonline



Um garoto de 17 anos, identificado apenas como Isaias, morreu, em Teresina, durante um treino da equipe de base do Flamengo-PI.

O jovem fazia testes para entrar nas categorias de base do clube e relatou aos colegas um desconforto ao executar os exercícios. Ele teve um mal súbito, recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

O pai do jogador presenciou o episódio registrado pela população no Complexo Parentão, na zona Sul da capital piauiense. O Flamengo-PI se solidarizou como caso e disse que vai prestar assistência à família.

De acordo com o treinador, o jogador tinha ido a três treinos no clube e havia acabado de começar as avaliações para atuar na Copa Nordeste de futebol amador, que será realizada neste mês de janeiro, em Anísio de Abreu, cidade que fica a 560km de Teresina, no Sul do Piauí.

Isaias trainava em um grupo com 12 atletas e, de acordo com treinador, ele chegou a pedir para o pelotão de meninos correr mais devagar. Ele reduziu a velocidade, mas logo começou a caminhar e se sentou em um banco.

Ao relatar o desconforto, ele foi atendido por amigos, mas precisou de atendimento médico de urgência feito pelo Samu. Ele não resistiu e morreu. A causa da morte ainda não foi confirmada.

E veja também: PTB de SP vai à Justiça para questionar Anvisa sobre vacina em criança. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
0️⃣8⃣
https://chat.whatsapp.com/BRLkoTv8KxW3IGKzfBLTdT

As informações são do GE.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Controladoria do governo Bolsonaro já exonerou 922 servidores por corrupção

Governo Bolsonaro já exonerou 922 servidores por corrupção por meio da Controladoria Geral da União. O órgão é responsável por assistir, direta e imediatamente, o Presidente da República quanto aos assuntos como controle interno, auditoria pública, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria. Esses 922 servidores representam 59,5% do total […]