Deputada Tabata Amaral sofre tentativa de assalto em São Paulo

direitaonline



A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sofreu uma tentativa de assalto no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. Após sair de um evento do seu partido no Sindicato dos Padeiros, um homem deu um murro no vidro do carro e tentou levar o celular e alguns pertences.

Não conseguiu roubar o aparelho, mas os estilhaços cortaram a boca e a mão da parlamentar. “O chão está cheio de estilhaços. Graças a Deus, a gente está bem. O soco não me pegou. Os estilhaços só pegaram minha mão e minha boca”, disse Tabata, em vídeo compartilhado em suas redes sociais no qual apareceu bastante abalada. Ela estava no banco do passageiro, onde ocorreu o ataque. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata criticou o atual gestor, Ricardo Nunes (MDB), pela sensação de insegurança. “Essa não é minha São Paulo. Este não é o lugar que eu trabalho para criar os meus filhos. Eu sei que muitas pessoas já passaram por situação parecida. A gente sente uma raiva tremenda na hora, medo, sentimento de injustiça, de imobilidade. […] Nunca me senti tão insegura na minha cidade. Precisamos ter coragem de dar um basta nessa situação”, declarou a deputada. Assista abaixo!

 

Críticas e respostas
Após a publicação do vídeo, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP), que também se coloca como pré-candidato à prefeitura paulistana, comentou o caso com certa ironia, o que provocou reação de Tábata.

“Interessante ver os candidatos esquerdistas reclamando dos assaltos em SP… Justamente eles que sempre defenderam bandidos e xingaram a polícia. Faz o L agora, para de fingimento e não enche a paciência”, disparou no Twiiter. A resposta de Tábata foi: “Lamentável um ‘político’ transformar mais um caso de violência na cidade em debate ideológico. Que vergonha”.

O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) também criticou Salles na publicação. “Postagem de moleque! Independentemente de ideologia, ignorar ou politizar a violência urbana em São Paulo em qualquer capital brasileira é coisa de irresponsável. SP e RJ são governados pela direita. BA e CE pela esquerda. No Brasil inteiro a violência segue um problema grave”.

Fabio Wajngarten, assessor e advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, também foi às redes comentar o caso. “O (Guilherme) Boulos já comentou sobre a ocorrência da Tabata ou travou o HD?”

Tempos depois, Boulos publicou: “A cidade de São Paulo vive um momento crítico, com falta de comando e um completo caos na segurança pública”, escreveu Boulos, que também é pré-candidato a prefeito.”

Marina Helena (Novo-SP) também questionou a tentativa de assalto diante dos posicionamentos de Tabata Amaral. “Fiquei surpresa quando você não votou pelo aumento das penas para crimes como o que infelizmente hoje te atingiu e que atinge brasileiros todos os dias”, escreveu a economista e pré-candidata a prefeita da capital pelo Novo.

 

 

 

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Jovem Pan; Estadão
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro caminha por Buenos Aires e recebe apoio de argentinos; jornais dão destaque

Na Argentina para a posse do libertário Javier Milei, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a tarde desse sábado (9) para caminhar por ruas do bairro de ‘Puerto Madero’, na cidade de Buenos Aires. Durante o trajeto, ele recebeu apoio e carinho de argentinos e posou para fotos. Assista abaixo! […]