A oração que pode ser feita na hora do voto

direitaonline



Durante esta semana, milhões de pessoas se empenharam em rezar novenas e Santos Terços pelo Brasil, às vésperas da eleição mais importante do país. O Padre Paulo Ricardo, por exemplo, realizou novena em seu canal no Youtube, assistido por milhares de pessoas. Clique aqui para ver.

O Príncipe Dom Bertrand, chefe da Casa Imperial e trineto de Dom Pedro II, também convocou os brasileiros para orações a Nossa Senhora de Fátima contra o comunismo. Clique aqui para ver.

O próprio presidente Jair Bolsonaro consagrou o Brasil à Nossa Senhora da Conceição Aparecida nessa segunda-feira, em ato religioso e intimista na Capela do Palácio do Planalto. Clique aqui para ver.

E também há uma oração curtíssima que pode ser feita exatamente no momento do voto. Trata-se de uma jaculatória, que é uma oração breve, pronunciada ou rezada em uma única frase, em que o fiel invoca a Deus com humildade e confiança.

Quem explica é o Centro Dom Bosco, organização conservadora Católica que realizou o ato de consagração do Brasil a Nossa Senhora Aparecida pelo presidente Jair Bolsonaro. “Em Campinas, a estigmatizada Irmã Amália recebeu mensagens da Virgem Maria alertando contra o comunismo. O caso foi aprovado pela Igreja em 1931. Nossa Senhora prometeu-lhe: “Salvarei o Brasil, se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória de minha Coroa das Lágrimas.”

 

Assim, o Centro Dom Bosco diz: “pedimos aos leitores que, em suas casas, rezem pelo menos uma vez a jaculatória: “Óh! Virgem Dolorosíssima, Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!

 

Como se trata de uma curta invocação de auxílio à Santíssima Virgem Maria, ela pode ser pronunciada pelo fiel, com fé, diante da urna. Compartilhe abaixo! *A foto da matéria é do deputado Nikolas Ferreira, divulgada hoje em suas redes sociais.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente Bolsonaro vota no Rio: “o Brasil será vitorioso hoje”

O presidente da República e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, votou na manhã de hoje (30) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, na zona oeste. Ele chegou ao local por volta das 7h50, junto com um comboio de mais de dez carros. Enquanto aguardava a […]