Seguranças de shopping de luxo em SP impedem mulher de usar bandeira do Brasil

direitaonline



Vídeos que viralizam nas redes sociais mostram a discussão entre uma mulher usando a bandeira do Brasil que foi abordada por seguranças do Shopping JK Iguatemi, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O absurdo aconteceu no sábado (12).

Nas imagens, é possível ver duas mulheres discutindo com os seguranças. Uma delas questiona os seguranças qual é a diferença entre a camiseta da seleção da brasileira e a roupa que a outra mulher veste (calça, cropped do Brasil e a bandeira nacional amarrada sobre as costas).

Os funcionários respondem: “A bandeira, senhora”. Um homem, então, interfere na discussão e afirma que se ele “quiser sair pelado com a bandeira do Brasil, eu saio”. O segurança responde: “O senhor pode sair lá fora, aqui no empreendimento [shopping] o senhor não pode”.

Em nota divulgada nas redes sociais, o shopping JK Iguatemi afirmou que “não houve tratamento desrespeitoso ou discriminatório referente ao relato do último dia 12/11 e esclarece que, de fato, não se configurou uma manifestação contrária ao código de conduta do empreendimento”.

 

E veja também: Economia brasileira cresce 1,36% no 3º trimestre, diz prévia do BC. Clique AQUI para ver.


Fonte: Terra
Foto: reprodução

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PGR rejeita pedido de senadores para investigar urnas

O procurador-geral da República, Augusto Aras, descartou o pedido de investigação apresentado por 14 senadores sobre supostas fraudes no processo eleitoral. O procurador entende que não há no relatório do Ministério da Defesa sobre a fiscalização das eleições “fato concreto” que justifique a abertura de uma apuração sobre as urnas […]