A resposta de Bolsonaro a Valdemar após elogios do presidente do ‘PL’ a Lula

direitaonline

Foto: reprodução vídeo | Fonte: Folha de SP



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) citou a possibilidade de “implosão do partido” por “declarações absurdas”, após o dirigente Valdemar Costa Neto ter elogiado Lula (PT) em entrevistas recentes.

O diálogo com moradores ocorreu no Rio de Janeiro, foi gravado e divulgado pelo jornal ‘Folha de SP’. Um deles questionou sobre o PL vir forte nas eleições deste ano.

“Tudo na vida puxa um pouquinho para vida familiar de cada um de nós. Problemas têm. Essa semana tive um problema sério, não vou falar com quem. Se continuar assim, vai implodir o partido. Pessoa do partido dando declaração absurda, como ‘o Lula é extremamente popular’. Manda ele tomar um [cachaça] 51 ali na esquina ali. [Lula] Não vem”, disse.

Bolsonaro não fez menção direta a Valdemar, mas na semana passada passou a circular um vídeo editado de uma entrevista do dirigente de dezembro, com trechos em que ele elogia o petista, sem o restante das respostas, em que ele também elogiava Bolsonaro. Valdemar falou exatamente a frase citada pelo ex-presiente.

Em um dos momentos do vídeo, Valdemar disse que o petista é diferente de Bolsonaro porque tem prestígio, embora não tenha “o carisma que Bolsonaro tem”. “O Lula tem prestígio. Popularidade. Ele é conhecido por todos os brasileiros. O Bolsonaro não. O Bolsonaro teve um mandato só.” Assista a seguir!

“O outro cara é péssimo”
Em outra conversa com pessoas comuns, desta vez publicada pelo próprio ex-presidente, Bolsonaro se comparou a Lula de uma forma irônica. Foi durante um bate-papo nesse domingo (14), com moradores na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ).

Bolsonaro citou a previsão de déficit primário e a revogação da política implantada por ele que facilitou o acesso da população à armas de fogo.

“Um rombo de quase R$ 200 bilhões. Essa conta quem vai pagar são vocês”, disse Bolsonaro em conversa com apoiadores. Ele publicou o vídeo do encontro em suas redes sociais.

“Nós estamos no mesmo barco pessoal. Se alguém porventura aqui votou no PT, pode ser que exista: não dá para comparar, eu posso ser um cara horrível, mas o outro cara é péssimo”, acrescentou o ex-presidente. Assista a seguir!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Portugal dissolve Parlamento antes das eleições antecipadas em março

Foto: reprodução vídeo | Fonte: O Globo O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, decretou a dissolução do Parlamento e oficializou a convocação de eleições legislativas antecipadas para 10 de março, em resposta à renúncia, ocorrida em novembro, do primeiro-ministro socialista António Costa, conforme divulgado em um decreto nesta segunda-feira. […]