Renato Aragão é internado às pressas no Rio de Janeiro

direitaonline



Renato Aragão, de 87 anos, foi internado às pressas nesta quarta-feira (7) em um hospital do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada à imprensa pela esposa do humorista, Lilian Aragão. Ele foi levado ao Hospital Samaritano Barra, zona oeste do Rio.

“Didi” foi diagnosticado com AIT (Acidente Isquêmico Transitório). Os médicos, então, decidiram por uma internação sem previsão de alta. “Foi um susto, mas já estamos no quarto e ele está ótimo”, contou a mulher de Renato, Lílian Aragão à Folha de S.Paulo.

“Ele se queixou de muita tontura. Disse que estava zonzo e pensamos que poderia ser labirintite. Como ele continuava tonto, decidimos vir para uma emergência. Graças a Deus não foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral)”, disse a esposa de Renato.

Após a notícia, o ator divulgou vídeo em sua rede sociail tranquilizando os fãs: “não precisa se preocupar”. Assista abaixo!

AIT
Segundo definição do Hospital Santa Paula, que fica em São Paulo, “o ataque isquêmico transitório (AIT) é um problema de saúde causado quando uma artéria que transporta o sangue até o cérebro fica temporariamente entupida por um coágulo, ou seja, um trombo. Esse entupimento pode ocorrer em razão de uma trombose – quando são formadas placas em alguma artéria principal do cérebro – ou embolia – quando um trombo ou placa de gordura se solta de outra parte do corpo e chega até os vasos de corrente sanguínea do cérebro”.

Filha retorna
Tão logo soube do problema do pai, a filha de Renato Aragão, Lívia Aragão, visitou Renato no hospital. Ela estava no “evento” Farofa da Gkay. “Peguei a primeira ponte aérea farofa x Rio pra ver meu pai. Ele teve um AIT Acidente esquemico transitório. Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo ♥”, escreveu no Instagram.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Estado de Minas
Imagem: reprodução redes sociais Renato

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Senado aprova 'PEC da Transição' com impacto de mais de R$ 200 bi

O Plenário do Senado aprovou, nessa quarta-feira (7), a PEC Fura-Teto (PEC 32/2022), que libera R$ 145 bilhões para Lula (PT), fora do teto de gastos, pelo prazo de dois anos. Enquanto alguns senadores defendiam prazo e valores menores, outros pediam a manutenção do texto que havia sido aprovado na […]