Rede TV vai transmitir Super Bowl ao vivo

direitaonline



A Rede TV surpreendeu e anunciou, nesta quarta-feira (2), que irá transmitir ao vivo um dos maiores eventos esportivos da atualidade: o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano (NFL).

A partida acontece em 13 de fevereiro, no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, quando os campeões da NFC e da AFC se enfrentam em uma disputa inédita pelo título.

“A chegada do Super Bowl à programação da RedeTV! marca o retorno do evento à televisão aberta no Brasil depois de mais de duas décadas. Milhões de telespectadores em todo o país poderão acompanhar a grande final do futebol americano sintonizando o sinal da RedeTV!”, disse a emissora em comunicado enviado à imprensa.

Além da partida, a final da competição é sempre recheada de expectativa com o show que acontece no intervalo. Neste ano, cinco grandes ícones do hip-hop mundial dividirão o palco: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

“Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”, afirma Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

A emissora também fechou uma parceria histórica com a Garena, desenvolvedora do Free Fire, para transmitir ao vivo a temporada de 2022 da Liga Brasileira e o Mundial do jogo, um marco para o e-sports na TV aberta. A estreia será já no próximo sábado, dia 5, a partir de 13h.

E veja também: PF encerra inquérito e não indicia Bolsonaro no caso da live das urnas eletrônicas. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes apresenta notícia-crime contra Bolsonaro por não comparecimento a interrogatório

O Ministro Alexandre de Moraes apresentou, nesta quarta-feira (2), notícia-crime contra o presidente Bolsonaro por ele não ter comparecido ao interrogatório na última sexta-feira (28). O material foi enviado à Procuradoria Geral da República para que o órgão se manifeste dentro de 15 dias. Sobre o depoimento, no dia agendado […]