Eduardo Bolsonaro critica selfie de Soraya com apoiadores petistas

direitaonline



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou a selfie da senadora Soraya Thronicke com apoiadores petistas durante a cerimônia de posse de Lula (PT), no último domingo (1). “Seus conceitos de traíra foram atualizadas”.

E olha que ela foi criticada pelos manifestantes antes da foto. Ao circular do lado de fora do Congresso, a parlamentar foi hostilizada por petistas, que a chamaram de “fascista” e “bolsonarista de saia”, em alusão ao seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro na eleição de 2018.

“Sou não”, respondeu a senadora, em meio aos gritos de uma apoiadora petista. Em seguida, Thronicke justificou: “Estou com vocês. Estamos juntos, sou brasileira. Eu trabalho para o Brasil inteiro, eu vou votar com o Brasil”.
A parlamentar ainda admitiu ter errado ao declarar apoio a Bolsonaro. “Eu lambia a bota do Bolsonaro, agora não quero mais. Errei! O bom da vida da gente é ver onde a gente errou e assumir. Eu não passo pano nunca mais para esse homem [Bolsonaro]. Eu volto atrás e assumo onde eu errei”, completou.

Sobre a polêmica com o Padre Kelmon (PTB) no debate da Globo, a senadora foi irônica e criticou o fato do ex-presidenciável ter sido desligado da Igreja Ortodoxa do Peru no Brasil. “Está sem emprego aquele padre. Até a igreja expulsou ele. Eu senti cheiro de enxofre. Eu senti o cheiro do capeta. Ele tá no inferno”, disparou. Depois fez selfie.

 


Fonte: com informações do Terra
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro do Trabalho de Lula quer alteração na reforma trabalhista e ‘contribuição’ nos aplicativos

Na mesma entrevista ao jornal O Globo em que o Ministro do Trabalho de Lula, Luiz Marinho, anunciou que irá acabar com o saque-aniversário do FGTS, ele também falou sobre outros pontos polêmicos. Sobre a retirada do saldo do FGTS no mês do trabalhador aniversariante, Marinho já confirmou que o […]