A rede de túneis do Hamas onde Israel encontrou reféns mortos

direitaonline



As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram neste domingo (24) novas informações sobre uma rede subterrânea de túneis do Hamas que as tropas israelenses disseram ter demolido recentemente após a recuperação dos corpos de cinco reféns.

As vítimas são: Ziv Dado, Eden Zecharya, Ron Sherman, Nik Beizer e Elia Toledano. Zecharya e Toledano eram civis, Dado, Sherman e Beizer eram soldados das FDI.

“Em vez de construir escolas e hospitais, o Hamas construiu túneis para sua indústria da morte”, diz a embaixada de Israel que divulgou o vídeo legendado em português (assista abaixo).

Este era o quartel-general subterrâneo do Hamas no Norte de Gaza. Tinha dois andares, um com cerca de 10 metros de profundidade e o segundo ainda mais profundo.

Os militares israelenses encontraram armas, esconderijos e infraestruturas que foram utilizadas para combate e comando de terroristas.

Uma das entradas da rede de túneis estava ligada à residência do comandante da Brigada Norte do Hamas, Ahmad Andur. Além disso, passava embaixo de uma escola e um hospital.

Após terem recuperado os corpos e recolhido informações no local, as tropas destruíram o quartel subterrâneo. Assista abaixo!

 

E veja também: Petrobras anuncia redução no preço do diesel. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Embaixada de Israel; CNN
Foto: reprodução vídeo; Bringthemhomenow.net/Fórum de Reféns e Famílias Desaparecidas (via CNN)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Após Petrobras anunciar redução do diesel, Haddad confirma volta da cobrança de imposto

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou hoje (26) que a reoneração do diesel começará a valer a partir do dia 1º de janeiro. O anúncio veio horas depois da Petrobras anunciar a redução do preço do litro vendido às distribuidoras. E ambos valores são idênticos. Enquanto a estatal reduziu […]