Esposa de Bonner é assaltada no Rio de Janeiro

direitaonline



Natasha Dantas (43), esposa de William Bonner (59) afirmou ter sido roubada no Rio de Janeiro. Ela contou que teve seu cordão arrancado enquanto realizava um passeio de bicicleta e uma caminhada pela orla da cidade.

Conforme relatado por Natasha em seus stories nas redes sociais, ela havia saído para pedalar pela manhã. “Manhã de quinta. passeio de bike, pra variar”, publicou ela. Em seguida, a fisioterapeuta fez um post comemorando que encontrou um amigo. “Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?”, disse ela, que em seguida foi vítima de assalto.

Após ter o cordão levado por um assaltante, ela mostrou que ficou levemente ferida. “Só que nem tanto assim. O cordão que estava no story anterior, agora, está na mão de um meliante”, lamentou.

 

Mais tarde, a mulher de William Bonner agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos seguidores. “Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada! Estou bem”, escreveu. Ela ainda ressaltou que não é “culpada” por ter usado um cordão durante o passeio. “Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, afirmou.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ex-pedreiro de 39 anos assume cargo de juiz em Rondônia

Em uma história de superação, o ex-pedreiro Eliezer Nunes Barros (foto), 39 anos, assumiu como juiz no Tribunal de Justiça de Rondônia em março deste ano. Ele conta que só voltou a estudar aos 24 anos porque teve de parar com a escola para trabalhar e ajudar a família. Morador […]